13/08/2012

4Shared, maior que Megaupload no Brasil, está fechando contas e deletando arquivos piratas 

O 4Shared é o site de downloads, , “livres” mais acessado do Brasil, segundo o Alexa – mais que o Megaupload, que estava em segundo lugar na categoria. Isso deve mudar em breve: o 4Shared está fechando contas e deletando arquivos piratas.
Segundo o TorrentFreak, o 4Shared vai fechar seu programa de recompensas  e já começou a deletar contas e arquivos de usuários que violem direitos autorais.



venho  lhes dizer que   tenho que migrar para outra conta  em outro local    muitas pessoas  não estão mais  baixando  no servidor  4shared  pelo fato  do  4shared estar bloqueando    inacessível  aos arquivos  para download 

 

6 comentários:

  1. maninho , o melhor é o mediafire, mais ae quando for postar o link, protege eles usando o https://safelinking.net/ e sempre bota os nomes dos arquivos estranhos, vi que varios jogos sao facil de identificar so pelo nome do arquivo, talvez isso nao impeça de apagarem seus arquivos, mais da pra segura por mais um tempo, e é sempre bom ter todos guardado no pc, parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  2. eh bem isso mesmo mais pra te falar a verdade não esta adiantando mudar o nome não pelo local de onde os arquivos estão sendo baixados os servidores estão verificando as fontes do local do arquivo 1 exemplo disso e 1 blog dedicado ao Neo e walkman o blog foi todo banido =/ estou com 1 projeto em mãos para fazer mais que ate agora não saiu da folha pela falta de min ainda estar aprendendo programação em php =/ ae estou vendo que você esta indo longe parabens para você ŽéβΔ_ЖŦ

    ResponderExcluir
  3. Hehe se tiver precisando de colaborador tamo ai, eu sei um pouquinho de php, ja tive varios sites em php nao so um mestre, mais da pra brinca um poco,

    ResponderExcluir
  4. cara brigadão ae eu to com 1 projeto em maõs para 2014 em php se tiver disposto tamo junto ae eu ainda to cursando so ano que vem pra min ta começando em php =/ e mals ae não responder mais cedo tempo ta corrido

    ResponderExcluir
  5. suave entao, qualquer coisa manda um email pra mim, so entra no meu perfil do blogger meu email ta la!!! valeu!!!

    ResponderExcluir
  6. ae add ae xperiacustom@live.com por agora não vai ter nada não mais se poder me dar umas dicas ae agradeço ja que você ja esta a mais tempo com blogg do que eu :D

    ResponderExcluir