01/05/2012

Driver SEMC para windows 7

Olá amigos
eu achei varias pessoas tendo esse problema então resolvi postar bom com a atualização de meu X10 Mini Pro para 2,1 com "x10flash 2.1" ferramenta. tive uns probleminha relacionado ao meu aparelho e com coincidência achei esse problema que talvez possa sanar varias  duvidas relacionada a esse problema bom
quando o x10flash me pediu para ligar meu celular no modo flash e eu segurar o bottun para trás e conectar meu celular com cabo USB para o meu pc, ele me pediu para estalar o driver motoristas SEMC USB para instalar um novo hardware.
bom o próprio windows faz isso mais foi oque realmente aconteceu ele não reconhecia de jeito nem 1 no pc no meu pc mas o sistema não pode encontrar drivers adequadas para instalar SEMC.
agora eu quero compartilhar com vocês como estalar o driver semc manualmente a vocês que podem estar baixando no final do post o drivers SEMC USB para win7 32 bits. e 64 bits são o mesmo arquivo eu realmente achei útil esse tutorial bom e isso ae galera





Proximo passo





Proximo passo


Proximo passo









0 comentários:

Postar um comentário