15/04/2012

ferramentas

Lucky Patcher v1.1.6 - Crackeador de aplicativos para android




Descrição: Você pode usar esse patcher para quebrar alguns aplicativos Android "verificação Licença Mercado.


Mudanças recentes:
1. Adicionado suporte para TitaniumBackup, GoldenDict e outro programa com um Patches personalizados.
Patches Custom - Patches para este programa específico escrito por mim ou por qualquer pessoa no arquivo formato txt. (Esses arquivos devem ser colocados no diretório / sdcard / LuckyPatcher / - ele é automaticamente criado patcher Lucky e já tem alguns remendos).

2. Programa, que é patch personalizado na pasta / sdcard / LuckyPatcher / mudança para o topo da lista e estão marcadas em amarelo.

3. Para aplicar um patch personalizado para o programa, você precisa de tempo tapnut sobre ele e selecione o menu "patch personalizado aplicar!"

4. Se o patch é executado para todas as inscrições será verde, mas no final ele vai dar saudações e, talvez, instruções, vai depender de pessoa fez um patch personalizado.

5. Se você pressionar a opção "Adicionar para o patch na reinicialização!" Sobre o programa contém um patch personalizado, inicialize o dispositivo usará este patch personalizado, ao invés da licença rezalka padrão.

6. Atualizado um pouco sobre.

Graças a ChelpuS




      







 

ADOBE FLASH PLAYER 11 PARA ARMV6 + TUTORIAL DE COMO INSTALAR

OBS: NÃO FUNCIONA NA VERSÃO FROYO DO ANDROID


1 – Faça o download do ARQUIVO





      

 



. E EXTRAIA NA RAIZ DO SEU CARTÃO


Requisitos

- Rom Gingerbread 2.3 ou superior
- Root no seu Android
- Aplicativo Root Explorer ou Es Explorador Habilitado Root



-2 – Extraia a o arquivo “Lib” e coloque os arquivos no seu Cartão de Memoria junto com o Flash Player 11;

3 – Instale o aplicativo Flash Player 11;

4 - Abra o Root Explorer ou o Es Explorador;

5 – Selecione os 4 arquivos que estavam dentro do arquivo “Lib” que você descompactou e COPIE todos;

6 – Navegue até a RAIZ do Android;

7 – Navegue para /data/data/com.adobe.flashplayer?lib;

8 – A pasta estará vazia, então COLE os arquivos aqui;

9 - Agora vamos dar as permissões de cada um;

10 – Clique e segure em cima do primeiro, ira aparecer uma lista de opções,
clique em Change e marque as opções como no gráfico abaixo:

read write execute

====================================

user X X

group X

other X

11 – Faça isso com os 4 arquivos;

12 – Reinicie seu celular;

13 – Seja feliz com seu Flash Player.




 Advanced Task Killer é um exterminador de aplicativos para Android.
Imprescindível já que não existe nada “de fábrica” nestes celulares.
Normalmente, aparelhos que têm Android como sistema operacional não vêm com um bom gerenciador de aplicativos. Isso quer dizer que, por exemplo, fechar um programa que travou pode ser bastante complicado.
O Advanced Task Killer é um programa grátis para visualizar e encerrar qualquer aplicativo que estiver funcionando no aparelho. Depois de instalado, o Advanced Task Killer é bastante fácil de usar.







      

 






                 Bluetooth File Transfer é um aplicativo desenvolvido para utilizar ao máximo a praticidade de transferir dados entre seu smartphone e outros dispositivos via Bluetooth. Nada de cabos e ações complexas.
Este aplicativo é permite que você envie conteúdo para outros aparelhos, receba arquivos e também acesse as pastas de outros gadgets, podendo escolher os itens que quer transferir. Bluetooth File Transfer é dividido em duas abas: “Ficheiros locais” e “Ficheiros remotos”
Em “Ficheiros locais” você tem acesso aos seus arquivos do cartão de memória do aparelho e pode navegar por suas pastas. Ao lado de cada item há uma checkbox. Ao selecioná-lo, clique sobre ele para renomear, eliminar, mover, copiar, criar um arquivo compactado ou enviá-lo via Bluetooth.
 














      

 




     


 


                                                                                                                        


AndChat é livre  multiservidor  IRC app para a plataforma Android.Ele originalmente começou como um projeto para uni mas agora é algo que eu continue a trabalhar no meu tempo livre





      








Chainfire3D é um intermediário driver OpenGL. O que significa isso? Isso significa que Chainfire3D fica entre as suas aplicações e os drivers gráficos, e pode interceptar e / ou comandos de mudança entre os dois. Ele tem algumas funções built-in, e pode ser prorrogado com plugins para fornecer funcionalidade extra.
As características incluem a redução do tamanho da textura e qualidade para reduzir o uso de memória e, potencialmente, aumentar o desempenho do jogo, bem como aumentar a memória uso potencialmente aumentar o desempenho. incluso tutorial  




      

 










SetCPU é uma ferramenta para alterar as configurações de CPU (com capacidade de overclock e underclock).



Capaz de overclock e underclock em uma enraizada Motorola Droid, Nexus One, G1, G2, Samsung Galaxy S, 4G myTouch, Xoom Motorola,XPERIA MINI PRO ou um dos muitos outros dispositivos para melhorar o desempenho ou economizar bateria.

SetCPU também permite configurar perfis para alterar a velocidade da CPU em certas condições, como quando o telefone está dormindo ou carregamento, quando o nível da bateria cai abaixo de um certo ponto, ou quando a temperatura do aparelho é muito alto. Veja as imagens de exemplos de como você pode configurar os perfis.

Têm uma ampla cobertura do conjunto SetCPU torná-lo útil para iniciantes e entusiastas. Acelere seu processador para desencadear potencialidades multitarefa do seu telefone ou marcar a velocidade do seu CPU para economizar bateria.
Ter um dispositivo HTC Sense com uma ROM de ações ou kernel? Se você está tendo problemas para obter as configurações para "furar", pressione Menu> Desativar Perflock. Você ainda tem de ser erradicado.

Dispositivos Galaxy S: dimensionamento conservador é recomendado (ondemand na Nexus S). Há problemas com kernels Galaxy S que podem resultar em acidentes, se alguns governadores dimensionamento outros são usados, ou se o sono perfil "máximo" o valor é muito baixo.




      

 






 office suite  5













      

 

0 comentários:

Postar um comentário